As melhores postagens

domingo, 2 de dezembro de 2012

Pet's Day - Estivemos lá!

Ontem, sabadão, o Click Pata esteve no Pet's Day.

O evento realizado na Pet Camp da Av. Norte Sul, em Campinas tinha arrecadado até o momento que passamos por lá 12 toneladas para os animais da A.A.A.C. e temos certeza que arrecadou ainda mais!







Além das vendas das camisetas, a Pet Camp direcionou 20% do valor das vendas de ontem, mais as doações de alimentos e medicamentos que estava coletando no local.


Garantindo o presente de aniversário do nosso Tião e seu estoque de sachê Whiskas, encontramos a Claudia e a Bela participando do evento e ajudando os nossos amigos peludinhos. A Bela é uma linda cadelinha cheia de charme que foi adotada pela Claudia há 6 meses. Dá para ver na foto que está sendo super amada, e o Click Pata fica muito feliz e apoia outros finais felizes como o da Bela!

O pessoal da A.A.A.C. também estava lá com os produtos da instituição para venda, e dois lindos vira-latinhas prontos para adoção.



Claro que o apoio da Max foi fundamental! A marca que patrocinou o evento também estava distribuindo os pingentes de identificação e apoiando a A.A.A.C..


Nem preciso falar que o evento estava cheio de gente querendo fazer o bem! Confira mais fotos abaixo.






E o Tião ficou feliz em dobro, pois além de ajudar, ganhou um presentão de aniversário!


#clickpata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.