As melhores postagens

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ajuda saborosa

Que tal saborear um delicioso almoço, e ainda colaborar com instituições beneficentes? Ideia boa, não? Principalmente porque ela está sendo colocada em prática no restaurante The Cook Store.

Um restaurante cheio de charme localizado em Barão Geraldo, Campinas, e que conta com um cardápio repleto de delícias, que às segundas-feiras auxilia o Boldrini, e às sextas a ATEAC (intituição que pratica a terapia assistida por animais), com a doação de parte da renda arrecadada com a veda dos pratos.




Além disso, o The Cook Store também está vendendo os calendários da ATEAC. Os calendários são lindos, custam R$ 15,00 cada e a verba arrecada com a venda é totalmente transmitida à ONG, para que possam arrecadar fundos e continuar seu lindo trabalho em 2013!

E então? Que tal começar ajudando o quanto antes? Faça uma visitinha no The Cook Store, saboreie um maravilhoso almoço e garanta um calendário ATEAC para você e vários outros para presentear seus amigos.

A The Cook Store é um exemplo de que podemos ajudar de todas as formas, existem muitas pessoas que possuem um dom especial para "colocar a mão na massa" e fazem o trabalho com excelência, mas todos podemos ajudar de alguma forma. Para e pense neste exemplo. Você pode ajudar da sua forma, fazendo o que sabe fazer, como artesanato, destinando parte das vendas de seu comércio, divulgando e compartilhando com seus amigos... Enfim, as oportunidades não faltam! As ONGs precisam de todo o tipo de ajuda!

Desejamos um 2013 especial!

#clickpata

O The Cook Store está localizado na Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 2191 - Barão Geraldo/ Campinas. O local funciona de segunda a sexta das 11h30 às 18h00, exceto em eventos especiais. Possui estacionamento e realiza confraternizações, casamentos e diversos tipos de eventos. Tel: 19 3201-7707

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.