As melhores postagens

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hotéis bons pra cachorro!

Quem na hora de viajar e curtir um tempinho fora da rotina nunca pensou em levar seu pet junto para curtir um ambiente diferente, em contato com a natureza e aproveitar as férias junto com você... Cachorros em sua maioria têm a vantagem de se comportarem melhor em viagens e saídas da rotinas. Já os gatos costumam ser um pouco mais caseiros e gostam menos de mudanças.

Neste post, já falamos um pouco sobre viagem com animais e maneira correta de transporte, assim como neste outro, demos algumas dicas para aproveitar o verão, sem judiar de seu peludo, mas com o post de hoje vamos mostrar que os pets podem participar mais ainda de sua vida!



A vantagem de hoje em dia é que muitos hotéis e pousadas já aceitam cachorros e gatos hospedados e ainda oferecem serviços e vantagens diferenciados para fazer com que seu peludinho curta de verdade as férias!!

Então, se você está planejando sua férias em família, que tal aproveitar para incluir seu amiguinho peludo no pacote?

No Blog Dicas Peludas tem algumas dicas muito boas de hotéis e depoimentos de pessoas que levaram e testaram o atendimento de diversos hotéis, em diversos locais do Brasil. Vale a pena conferir, pois nada melhor do que a opinião de quem já experimentou o serviço para dizer se é ou não bom.

Selecionamos alguns dos comentários que você poderá conferir no Dicas Peludas:

"Anônimo disse... 
Olá pessoal, tenho dois cães da raça cocker spaniel e já passei por muitas situações em hotéis que literalmente nos enganam com suas propagandas. Mas já há um ano que vou regularmente para um hotel fazenda maravilhoso que aceita animais nos chalés. Vc pode transitar por toda a area da fazenda com seu pet,somos muito bem tratados, a proprietária ama animais assim como os funcionários. Vale conferir! Obviamente no restaurante e na piscina eles não são permitidos,mas os latidos são tão autorizados quantos os berros das crianças . Fazenda do Cedro- fica em Pedro Rio - Petrópolis - Rj"
www.fazendadocedro.com.br/
Tel ( (24 )2223.3618


"Em Florianópolis, a Pousada Oceanomare garante que os peludos são muito bem vindos e passam as dicas: "Saibam que aqui os patudinhos são muito bem vindos (e não cobramos taxa extra), temos uma área de lazer bem grande e eles podem ficar nos quartos enquanto os seus donos saem  para conhecer as praias. Também oferecemos um serviço de dog sitter caso queiram deixar os filhotes com uma babá... adotamos uma aumiguinha o nome dela é Pulga e se dá muito bem com todos os peludinhos. Já recebemos cães de várias raças por aqui. Pedimos que os donos dos pets tragam suas caminhas e também potinhos para que os patudinhos não sintam muita falta da sua casa. A pousada fica no Rio Vermelho, mais conhecido como Praia do Moçambique em Floripa.Estamos bem no pé da Montanha...um espetáculo a parte. Da Pousada sai uma trilha que tem em torno de 100 anos é a trilha dos Macacos...Dos chalés 17 a 24 é possível ver o Mar."
www.pousadaoceanomare.com.br/
Tel: (48) 7812- 5622 ou 3269- 7200

"Essa é uma dica quente enviada pela Zoye,que pelas fotos já dá para imaginar se a Pousada Encantos do Cerrados é boa prá cachorro! A pousada fica a 4 km da cidade de Delfinópolis, localizada no sul do estado de Minas Gerais, entre a Represa de Peixoto (Furnas) e a Serra da Canastra, estão na área do município mais de 150 cachoeiras de águas cristalinas, que formam poços naturais. As fotos das águas não são dentro, mas muito próximas da pousada."
http://pousadaencantosdocerrado.blogspot.com.br/
Tel: (35)9995 7131
Email: rita.elo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com.br/pousadaencantodocerrado

Outras boas dicas estão no Guia de Viagens publicado pela Pedigree em parceria com o Guia Quatro Rodas.

Você pode fazer o download gratuito clicando aqui. O guia ainda oferece dicas para o transporte de animais, inclusive em aviões, e a documentação necessária antes de embarcar com o pet. A seleção de hotéis é bem variada também, atendendo a todos os gostos e bolsos.

Outro guia bacana é o Hotel in Site, que tem uma parceria com o Booking.com, a vantagem neste caso é que você pode reservar seu hotel pelo próprio site, facilitando o processo.

Neste link você ainda pode conferir alguns hotéis de luxo no exterior que tratam os pets como verdadeiros reis!

O importante ao viajar com seu pet é lembrar de levar seus potinhos de água e comida, caminha, brinquedos que ele esteja acostumado, ração, coleira com identificação e guia para passeios. Além disso, procure se informar e respeitar as regras dos locais onde a circulação do pet não é permitida, como piscinas e restaurantes.

E então? Animado para fazer as malas do seu pet para as próximas férias?

#clickpata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.