As melhores postagens

Conheça o Tião

O Tião é o meu gatinho SRD (Vira-Lata). Ele foi adotado por  mim e meu marido no dia 11/08/2012.

Conheci o Tião através de um compartilhamento no Facebook de uma pessoa chamada "Ajude o Nino". Como gostei muito do gatinho, me interessei em saber quem é o "Ajude o Nino" e que tipo de ajuda ele precisava.

Foi aí que conheci sua história. Nino, um gatinho que sofreu maus tratos e foi resgatado por uma mulher chamada Susana, driblou os veterinários que subestimaram sua vontade de sobreviver. Sua história é melhor contada e com mais detalhes em sua página do Facebook, que você pode acessar neste link.

Depois do encontro com o anjinho Nino, Susana passou a ajudar animais, que ela mesma resgata das ruas, a encontrar um lar que os ame. Fascinada com a história do Nino e ainda mais interessada no gatinho de nome "Gelinho", entrei em contato com a Susana para saber se ele ainda estava para adoção e como era o procedimento para ficar com ele, visto que sou do interior de SP e ela da capital.

Ela foi super solicita e rápida ao me retornar, esclarecendo todas as minhas dúvidas e quando estava tudo certo, foi a hora de convencer meu marido.

Ele nunca havia tido um gatinho, então não foi fácil convencê-lo de que o animal não daria trabalho. Tínhamos apenas um peixinho Betta na época que era o único pet que eu consegui convencê-lo.

Mas os lindos olhos azuis de Gelinho, hoje chamado Tião, conquistou meu marido e o bichano chegou em casa.

Extremamente assustado, mas muito dócil logo no primeiro contato, cheirou a casa inteira, se esfregou nos móveis para deixar seu cheirinho, e devagar foi se acostumando com a ideia de aquele era seu lar.

A primeira semana não foi fácil, mas devagar o Tião foi se adaptando e hoje ele é o reizinho da casa! É mimado por meu marido e eu o tempo inteiro e está sempre pedindo colo e carinho.


Não tem alegria maior do que chegar em casa e ser recebida pelo peludinho ronronando e fazendo carinho! Amo tanto este filhote que não páro de fazer as coisas por ele. Até montagens com fotos famosas eu já fiz, que você pode conferir clicando aqui.


E é aí que chega o Click Pata. O Blog foi criado inspirado no meu Tião, que pode ser sua Mel, Lilica, seu Bob, Rex... Enfim... o SEU Pet querido e amado, que merece o melhor em conteúdo e informação, além de  dicas para viver mais e melhor ao seu lado. O Click Pata também é dedicado aos animaizinhos que ainda não tem um dono, no nosso mural de adoção você poderá encontrar os anúncios de instituições que tem animais para adoção.

Enfim, o Click Pata nasceu para ser o lugar do seu peludo! Confira, curta e compartilhe! Mais pessoas podem participar deste blog que é todo dos nossos peludinhos!

#clickpata