As melhores postagens

Ajude o Click Pata

Click Pata é um projeto independente, e de grande esforço de seus idealizadores. Precisamos e queremos manter o projeto acontecendo e ajudando cada vez mais animais, mas para isso precisamos de sua ajuda.

Como ajudar?

Envio de conteúdo: Se você é jornalista ou atua no segmento PET, como veterinário, profissional de banho e tosa, terapeuta animal, proprietário de hotel ou clínicas para a saúde e bem-estar dos nossos pets, você pode ajudar o Click Pata contribuindo com nosso conteúdo. Envie-nos artigos e materiais sobre animais para divulgarmos em nosso blog.

Queremos divulgar conteúdo de confiança e qualidade para nossos leitores, além disso, divulgar um conteúdo escrito por você é uma forma de divulgar seu trabalho para o grande número crescente de leitores e fãs do nosso blog.

Caso o texto tenha partes de outros sites, então você precisará citar a fonte para linkarmos ao seu conteúdo. As imagens só serão permitidas se tiverem sido feitas por você, ou se forem de uso livre na internet. Caso você não tenha uma foto, o Click Pata providenciará uma para seu post.

O texto será lido pela moderação do Blog e, após aprovado, publicado na página principal do Blog.

Você será informado de todo o processo, e ainda poderá compartilhar seu conhecimento no Click Pata.

ONGs de todo o Brasil, enviem-nos seus eventos programados como bazares e feiras de adoção. Precisamos receber também as informações sobre campanhas e animais disponíveis para adoção para divulgarmos em nossos meios. Divulgando e visitando seus eventos, teremos maiores oportunidades para atingir mais pessoas e mostrar seus trabalhos em nosso blog.

Compartilhando entre os amigos: Compartilhe o Click Pata em suas redes sociais e grupos de amigos. Quanto mais amigos dos animais tiverem acesso ao nosso conteúdo, mais fácil será para conseguirmos lares e recursos para nossos animais.

Se você tiver um site de apoio à causa animal e desejar divulgar o Click Pata, podemos enviar o material da forma desejada.

Participando de nossas campanhas: Periodicamente lançamos campanhas de adoção, arrecadação de recursos, conscientização social contra maus tratos, entre outras, e precisamos da ajuda de todos, seja divulgando, contribuindo com recursos, adotando um animal... Enfim, sua participação é essencial para nós!

Doações: Alimentos para animais e recursos financeiros são necessários para que continuemos nosso trabalho e possamos ajudar mais instituições e animais

Anúncios e Patrocínio: Pet shops, clínicas veterinárias, marcas e fabricantes de produtos para Pets, sua colaboração será muito bem vinda patrocinando nossas campanhas ou anunciando em nosso blog.

Para maiores informações de como ajudar, doar ou divulgar, entre em contato conosco clicando aqui, ou pelo email: clickpata@gmail.com.