As melhores postagens

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Equilíbrio Veterinary promove simpósio sobre Doença Renal em Gatos

Prof.Dr. Archivaldo Reche Jr fala sobre a enfermidade em gatos e mostra alternativas de tratamento

No dia 10 de junho, a Equilíbrio Veterinary – marca de prescrição médica da Total Alimentos - promove a palestra “Doença Renal Crônica em Gatos: Diagnósticos e Terapêutica”, ministrada pelo Prof.Dr. Archivaldo Reche Jr. O evento é destinado a médicos veterinários e formadores de opinião e visa proporcionar momentos de troca de experiências entre os profissionais.

Segundo a gerente de produto da Total Alimentos, Márcia Fernandes, o objetivo dos eventos é promover o conhecimento e a atualização dos clínicos veterinários e, por isso, têm conquistado credibilidade junto aos profissionais: “Tenho notado que o público está crescendo, acredito que isso é resultado da qualidade dos palestrantes, dos temas abordados e locais escolhidos.”, comenta Márcia.

A doença renal crônica é degenerativa e cada vez mais comum nas clínicas médicas de pequenos animais. A Equilíbrio Veterinary Renal Gatos – RE tem em sua composição ingredientes para auxiliar e diminuir os sintomas da enfermidade. O alimento possui quantidades adequadas para ajudar no tratamento e possui palatabilidade alta, pois um dos sintomas da doença é o paladar caprichoso.

Archivaldo Reche Junior

Archivaldo Reche Junior é professor doutor da Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em clínica de felinos, e atua principalmente nos seguintes temas: retroviroses e doenças do trato urinário inferior dos felinos. Possui graduação em Clínica Cirúrgica Veterinária, mestrado e doutorado em Clínica Veterinária, todos pela Universidade de São Paulo (USP).

SERVIÇO

Palestra “Doença Renal Crônica em Gatos: Diagnósticos e Terapêutica”

Data: 10 de junho, terça-feira

Local: Av. Nações Unidas, 18.591, Vila Almeida, São Paulo/ SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.