As melhores postagens

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Identifique seu Pet

A Max está com um programa super bacana e organizado para ajudar na identificação de nossos pets.

Conheça abaixo como funciona. Os textos foram retirados do site do programa MAX Identidade.


O que é Max Identidade?

Max Identidade é um programa de guarda responsável ativa, que inclui a identificação e auxílio na localização dos cães e gatos, além da conscientização de crianças e adolescentes e a integração das pessoas que gostam e querem o bem os animais e estão engajadas nesta causa que é tão importante e atinge a todos nos dias de hoje.

Como funciona o programa?

1. O consumidor adquire a medalha no site www.maxidentidade.com.br, em pet shops, ONGs, PROTETORES, etc.

2. A medalha tem de ser colocada no cão/gato e não pode mais ser retirada.

3. O consumidor se cadastra no site do programa.

4. No caso de desaparecimento do animal, o cliente entra em contrato com a central de atendimento da Total Alimentos pelo telefone 0800-725-8575 ou pelo site www.maxidentidade.com.br

5. Assim que formos comunicados, nossa equipe irá enviar e-mails, fazer contato com ONGs, protetores independentes e pet shops da região. Além disso, será colocada no site uma foto do animal desaparecido. O atendimento telefônico será feito das 8h às 22h a partir de Julho (até essa data o horário será de segunda a sexta das 8h às 18h).

6. Se localizarmos o cão ou gato, o cliente será avisado pela empresa, onde agendaremos o encontro. Mesmo que o cão ou gato não seja localizado, a foto dele ficará no site.

Guarda Responsável

Esse é um programa de guarda responsável ativa, pois ajuda a evitar que cães e gatos que possuem um dono que os ama se tornem, por um descuido, fuga ou outras razões, tornem-se animais abandonados.

Hoje esses animas abandonados nas ruas são um grande problema de saúde pública, mesmo em cidades menores. Por isso é um dever de todos nós que amamos os animais mudar essa realidade.

Por que participar?

“Boa parte dos animais que aparecem perdidos em abrigo tem uma família que os ama, mas não consegue encontrá-lo. Um programa abrangente de cadastramento e localização ajuda muito o nosso trabalho, pois é muito triste quando um animal querido se torna um cão ou gato abandonado e, infelizmente, isso é muito comum hoje em dia. Cuide do seu cão ou gato, ele lhe dá amor incondicional e depende de você para ser feliz!”
Flávio Lamas – Presidente do Conselho de Proteção e Defesa dos Animais de Campinas

Além do serviço de identificação e busca de animais perdidos, participando do programa você ainda pode se comunicar com outros proprietários, compartilhar histórias e experiências, dar e receber dicas de cuidados com os animais, enfim, fazer amigos! Afinal, todos têm algo em comum: amor aos animais!

Cadastre-se agora no programa!

Para comprar a medalha clique aqui

Click Pata apóia e incentiva este programa. Os seu dados pessoais fornecidos no cadastro da MAX Identidade são mantidos em sigilo, dessa forma pessoas de má fé não terão acesso às suas informações evitando falsos comunicados ou trotes a respeito de seu animalzinho.
#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.