As melhores postagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia de Ajudar os Animais - Pet's Day

Bom dia amigos e peludos!

O post de hoje é uma novidade que a PetCamp está promovendo.

Amanhã, dia 01 de dezembro, 20% do valor arrecadado nas vendas da PetCamp será revertido em alimentos para ajudar animais carentes!

Abaixo a chamada do dia e você pode conferir mais informações na fan page do facebook, no site da Pet Camp ou ainda neste hot site que criaram especialmente para o dia.

Clique e confira!

Para quem não tem um animalzinho e não vai à PetCamp fazer as compras, a marca também está vendendo pela internet a camiseta do evento e 100% do valor arrecado será revertido em alimentos para adoção. Clique aqui e garanta a sua!

Claro que o Click Pata vai comparecer para abastecer o estoque do sachê preferido do nosso Tião! Já garantimos inclusive a nossa camiseta.



A Instituição ajudada pela PetCamp será a A.A.A.C (Associação de Amigos dos Animais de Campinas) que desde 1983 ajuda e protege os animais do interior paulista.

Você pode conhecer mais sobre o ótimo trabalho da A.A.A.C. clicando aqui.

Compartilhe e divulgue! Os animais merecem sua ajuda! Se você já está acostumado a comprar os itens do seu pet nas lojas PetCamp, aproveite para fazer a compra no próximo sábado (01/12/12) na PetCamp da Av. Norte Sul e ajude a A.A.A.C.!

PetCamp
Av. Norte Sul, 763
Telefone: 3252-0009
http://petcamp.com.br/pet/

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.