As melhores postagens

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bazar de Natal Resgatinhos

Vem aí, nos dias 08 e 09/12, das 10 às 18h...
Bazar de Natal Resgatinhos!
Local: Av. Cel. Silva Telles 132/136  , Cambuí, Campinas/ SP

Todo ano a ONG ResGatinhos faz um bazar de Natal e aproveita para lançar novos produtos. No bazar deste ano, que será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro (sábado e domingo), a novidade é a coleção Primavera-Verão, criada como forma de angariar fundos para manter a entidade e a ajuda aos felinos. Haverá canecas, camisetas, babylooks e adesivos!


Já conseguimos novos lares para mais de 500 gatos. Esse sucesso se deve ao trabalho sério e ao site super completo, com fotos dos gatos e muitas informações sobre bichanos e sobre como cuidar deles.

Não temos patrocínio, e mantemos o trabalho ativo graças à venda de produtos e também a doações mensais de pessoas que apoiam a causa.

O evento mais importante para nossa pequena equipe de voluntárias é o Bazar de Natal, que acontece em Campinas. Nele são expostos diversos produtos da ONG e também de vários parceiros, como alguns produtos das lojas Bordado Inglês e Assumpta Dion, produtos com temática animal das artistas Andréa Reis, Kitty Krafts, Ana Sinhana e Paula Guima. São itens como: camisetas, calendários, canecas, comedouros, adesivos, ecobags, havaianas e muitos outros. Estes parceiros doam parte das suas vendas para o Resgatinhos... Leia Mais

Texto extraído do site resgatinhos.com.br

Para participar do bazar, basta comparecer na Av. Cel. Silva Telles 132/136  , Cambuí, Campinas/ SP (veja o mapa). O valor da entrada é a doação de um sachê de ração mole para gatos (exemplo foto abaixo).


Foto ilustrativa


Click Pata estará lá e esperamos encontrar você! Participe e apoie esta causa também. No dia não haverá gatinhos para adoção, mas você pode conhecer os bichanos pelo site e adiantar o processo de adoção através dos formulários disponíveis no site da ResGatinhos.

Para conhecer mais sobre a ONG e o trabalho desenvolvido, clique aqui.
Conheça os gatinhos para adoção, clicando aqui.
Confira também no Facebook, e no Youtube.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.