As melhores postagens

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Olá peludinhos!!

Queridos papais e mamães de peludinhos!! Queremos dar as boas vindas ao nosso Click Pata! O mais novo blog voltado para o seu pet!

Claro que não vamos nos reter apenas aos gatinhos e cãezinhos ou animais com pelos, mas este blog também é feito para peixinhos, aves e todo e qualquer tipo de animal de estimação, muito amado por seu dono!

O Click Pata tem o objetivo de ser mais que um blog, mas um local de discussões, dicas para a saúde e bem estar de seu pet, sugestões de compras, anúncio de promoções e claro, muito entretenimento e bons momentos com um conteúdo leve e muito gostoso de ler e ver!

Você também vai conferir aqui no blog do Click Pata as melhores fotos que circulam nas redes sociais, fotos de pets fofos, e ainda vai poder conferir a foto do seu pet aqui nos nossos posts. Em breve você saberá como!

Como blogueira, esse é meu segundo blog. Caso queira conhecer um pouco mais do meu trabalho, pode acessar aqui outros textos meus.

Espero que você curta, compartilhe e logo estarei melhorando cada vez mais o Click Pata para você não conseguir ficar um único dia sem acessar nossa página!

Acompanhe-nos e confira as novidades que em breve estarão no ar!

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.