As melhores postagens

terça-feira, 12 de março de 2013

Ração Naturalis oferece saúde para seu pet e um ambiente mais sustentável.

Todos nós sabemos a importância do meio ambiente para nosso futuro. Já sofremos as consequências do que foi feito para nosso ambiente nas gerações passadas e não desejamos o mesmo (ou o pior) para nossas gerações futuras.

Sabemos que precisamos ajudar nosso planeta poupando recursos como água e energia, separando nosso lixo reciclável e depositando-o em locais de coleta seletiva, economizando no uso de sacolas plásticas, enfim, pequenas ações que podem fazer grande diferença para recuperar o nosso meio ambiente.

Outra forma de colaborar com nosso ambiente é favorecendo a compra de produtos que incentivem a sustentabilidade e ajudem nosso planeta de alguma forma, e quem tem um cãozinho também pode escolher por saúde e sustentabilidade em um único produto.



A linha de ração Naturalis (fabricada pela Total Alimentos) apresenta a proposta de recuperar uma área devastada da Mata Atlântica plantando 10 mil árvores típicas. Conheça mais sobre o programa e saiba como participar do programa no texto abaixo.


Naturalis planta uma árvore com você 


Ação da Naturalis permite plantio de árvores típicas da Mata Atlântica 
Se você está entre as pessoas que se importam com o bem-estar do seu cão e o futuro do nosso planeta, a Naturalis tem uma grande novidade para você. O programa “Plante uma Árvore” é uma ação da Naturalis que se preocupa com o meio ambiente e com a sustentabilidade. Essa ação pretende plantar com você 10 mil árvores típicas da Mata Atlântica, como araucária, cedro, ipê roxo, ipê amarelo, pau de ferro, jacarandá, entre outras. 

O melhor do programa “Plante uma Árvore” é que o plantio vai acontecer com a sua ajuda. Você nos envia o código de barra dos produtos Naturalis, escolhe a espécie que deseja plantar e pronto, a Naturalis planta uma árvore para você. Você ainda fica sabendo de detalhes sobre a sua nova árvore, como data do plantio, desenvolvimento da muda e as atividades de reflorestamento.

A Serra da Careta foi a escolhida para plantar essas mudas, um lugar lindo e com muita história pra contar, mas que nos dias de hoje, infelizmente faz parte das áreas devastadas da Mata Atlântica. A ação pode proporcionar a recuperação da área, os corredores da mata e a união das espécies.

A Naturalis não pensa apenas em plantar árvores, mas em incentivar você e sua família a cuidar e proteger da Mata Atlântica que é tão importante para nós. Por isso, não deixe de participar, basta comprar um produto da Naturalis e cadastrar o código de barras pelo site (http://www.naturalistotalalimentos.com.br/planteumaarvore) ou enviar via correio através da Caixa Postal 51 CEP 37410-000.

Sobre a Naturalis

Uma linha 100% natural feita com frutas e vegetais, sem conservantes artificiais e com ingredientes únicos, com vitaminas, minerais e nutrientes essenciais para uma vida saudável para cães filhotes e adultos de pequeno, médio e grande porte. A Naturalis proporciona mais saúde para seu cachorrinho tão amado e com base em seus 8 pilares sugere mais qualidade e momentos felizes entre você e seu pet.

Os pilares da Naturalis são:
-Sorria
-Acredite
-Alimente-se bem
-Viva ao ar livre
-Descanse
-Beba muito líquido
-Ame
-Mexa-se

A Naturalis é mais que um alimento de qualidade para seu pet, é um estilo de vida para que ao seu lado ele tenha mais saúde e viva mais. Conheça mais sobre a Naturalis clicando aqui.

Sobre a Total Alimentos

A Total Alimentos está desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais. Localizada na cidade de Três Corações, sul do estado de Minas Gerais, às margens da Rodovia Fernão Dias, a empresa possui um parque industrial com mais de 500.000 m², onde produz toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: divisão de insumos para grandes animais e divisão pet para pequenos animais.

Investimentos em tecnologia, pesquisa, novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos para cães e gatos no Brasil e no mundo.

A Total Alimentos possui inúmeras linhas de produtos que comercializa no Brasil e no mundo. Você pode conferir todas as linhas de produtos da Total Alimentos clicando neste link.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.