As melhores postagens

quinta-feira, 14 de março de 2013

Concurso Cultural GAAR "Vamos tirar nossos mascotes do Anonimato!"

 Quem já conhece o GAAR (Grupo de Apoio ao Animal de Rua), já deve ter notado que a ONG possui dois mascotes muito fofos que representam os muitos cães e gatos assistidos por seu trabalho de resgate, castração e adoção de animais. Esses mascotes, junto com o logo da ONG, foi um presente dado pela Portal Publicidade ao GAAR em 2012. O cachorrinho e a gatinha estão sempre presentes nas campanhas do GAAR, mas ainda não tem seus nomes!

Indignada com o anonimato, a dupla está reivindicando seu direito de serem batizados com nomes muito legais e criativos, e para isso precisa da ajuda de todos! Então, em parceria com a Evialis Pet, o GAAR está promovendo o Concurso Cultural "Vamos tirar nossos mascotes do anonimato!"

Se você já tem um animalzinho em casa já deve estar morrendo de vontade de participar e ver os dois mascotes do GAAR com nomes escolhidos por você. Até quem não tem um peludinho pode ajudar! Que tal homenagear, seu próprio pet, ou sugerir aquele nome que você está guardando para o seu futuro amigo?

Para participar é muito fácil:
1. Curta a página do GAAR no Facebook, clicando aqui.
2. Sugira um nome para o cachorrinho e outro para a gatinha clicando neste link.

Pronto! Aí é só aguardar e a equipe do GAAR vai selecionar as 5 melhores duplas de nomes para a votação do público, na segunda fase do concurso. Os selecionados já ganharão um calendário solidário!

A votação será realizada por uma enquete aberta na página do Facebook do GAAR. A dupla de nomes mais votada pelo público ganhará um lido cachorrinho de pelúcia da Evialis Pet!

Bacana, não é mesmo? Então está esperando o que para participar? Curta o GAAR, preencha o formulário e boa sorte!

A primeira fase do concurso se encerra no dia 31 de março. Use toda sua criatividade, participe do concurso e ajude o pessoal do GAAR a tirar seus mascotes do anonimato! Para participar e entender mais as regras do concurso, acesse: http://bloggaar.wix.com/concursocultural.



Sobre o GAAR
O GAAR, uma ONG que luta pelo bem estar animal há mais de uma década, atua em Campinas, promovendo a conscientização para a guarda responsável de cães e gatos. Realiza, também, um trabalho contínuo de castração, vacinação e doação desses animais, esperando que, com esta ação, num futuro próximo bicho abandonado seja coisa do passado.

Não temos abrigo e, assim, não fazemos recolhimento de animais. Mas, podemos orientar e intermediar procedimentos veterinários a preços acessíveis para todos os que se sintam motivados a dar uma mãozinha a um animal abandonado.

Sobre a Evialis
A Evialis, empresa de origem francesa, uma das líderes mundiais em Nutrição Animal, atuante no cenário mundial há mais de 50 anos e presente em mais de 50 países. Produz e comercializa alimentos para animais, com a mais alta tecnologia e segurança alimentar. Garantindo a nutrição de diversas espécies de interesse zootécnico e especialmente, desenvolvendo nutrição específica aos animais de companhia.

As linhas de produtos para cães e gatos são desenvolvidas pelos centros de pesquisa do grupo no Brasil e na França, com o compromisso de desenvolver alimentos de alto desempenho nutricional, para proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida aos animais de estimação.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.