As melhores postagens

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pet não é brinquedo!

Nesta época, muitas crianças pedem ao Papai Noel um animalzinho como presente de Natal. E muitos pais fazem a vontade dos filhos sem parar para pensar na responsabilidade que é ter um pet em casa. O problema vem na hora que a família percebe que o pet é um ser vivo que come, tem necessidades e quer atenção, ou quando para a criança, seu "brinquedo novo" já não é mais tão legal, então o que era para ser uma grande alegria, vira um transtorno e muitas vezes o animalzinho é abandonado e mau tratado.


O apelo deste post é para que está pensando em comprar/adotar, ou já comprou/adotou um pet para presentear alguém no Natal, pense se você, ou a pessoa presenteada, está pronto para assumir a responsabilidade de ter um animalzinho.

Um pet demanda tempo e cuidados, e tudo o que ele busca é um lar com amor e carinho, para fazer parte da família e da sua vida, porque para o animal, você é a vida dele!

Pense sobre isso e divulgue, para que os presentes de Natal sejam conscientes de que a alegria deve ser eterna para todos, inclusive para nossos amados peludos!

#clickpata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.