As melhores postagens

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Ane, uma gatinha especial precisa da nossa ajuda!

Olá titios e titias!!!

Sou a Ane, uma gatinha especial. Fui abandonada na rua com menos de 3 meses de vida, lá em Ferraz de Vasconcelos/SP.

Tenho um problema nas minhas patinhas traseiras, o que me torna paraplégica e por isso preciso de cuidados especiais. A titia Ana me resgatou ainda pequenininha e começou a cuidar de mim, mas ela está desempregada e não possui carro, então pediu ajuda para que outra pessoa pudesse cuidar de mim.

Foi então que a minha querida titia Ana conversou com a titia Susana (mamãe do Nino que foi um gatinho especial como eu). Então, a titia Susana mais que depressa lançou uma campanha para que alguém pudesse me levar para São Paulo, onde mora a titia Susana.

Graças a ajuda do Papai do Céu e pessoas boas e que amam animais, a titia Annete pagou meu taxi dog e fui para São Paulo. Agora estou morando no bairro do Ipiranga com a titia Susana e vários gatinhos e cachorrinhos.

Com a ajuda do Papai do Céu, da titia Susana e de todos que puderem me ajudar, eu vou poder ir aos médicos saber o que acontece com minhas patinhas e se tenho cura e tratamento para continuar me desenvolvendo. Apesar de me arrastar, eu me viro bem, consigo até descer escadas... rsrs

Mas preciso muito de ajuda e doações. Estou precisando no momento de:
-Fraldas tamanho recém nascido (RN) - qualquer marca
-Ração Golden Gatos Filhotes
-Vermífugo

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a titia Susana para saber como: ajudeonino@gmail.com

A titia Susana vai cuidar de mim, fazer tudo o que for possível, e assim que eu estiver bem e pronta, serei doada para uma família que me ame muito! Acompanhe minha vidinha no facebook, clicando aqui.

Conto com sua ajuda, seu carinho e suas orações para em breve eu voltar a andar!

Susana é protetora e ajuda diversos animais a se recuperarem e encontrarem um lar que sejam amados e bem cuidados. Exerce responsavelmente sua missão e enfrenta todas as barreiras para que os animais conquistem uma vida digna e feliz em lares que os amem. Foi através dela que adotamos o Tião. Seu trabalho é sério e precisa de ajuda. 

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.