As melhores postagens

sábado, 29 de dezembro de 2012

Feira de adoção Viralatinhas

Hoje estivemos na feira de adoção de animais da ONG Viralatinhas, de Sumaré. A ONG atende diversos animais de Sumaré e ajuda com a proteção de animais, programas de castração e conscientização da população. Você pode conferir o trabalho da ONG no site, e ver os animais para adoção, visitar a lojinha e ajudar com doações e divulgação.

As feirinhas que estão acontecendo no centro de Sumaré, na AGROSETE, tem sido um verdadeiro sucesso! No período que estávamos lá, duas princesinhas foram adotadas e seis cãezinhos já haviam conseguido um lar antes.




Para os que adotaram um animalzinho hoje: PARABÉNS! Você escolheu um amigo para a vida toda! Desejamos muito amor e felicidades! Também deixamos a dica para que voltem a procurar a Viralatinhas no momento da castração de seu pet. Castrar animais é um grande gesto de amor!

Agradecemos ao pessoal da ONG pelo apoio e receptividade. A Tuca e sua equipe estão de nota 10 pelo trabalho. Desejamos um excelente 2013, com muitas adoções e lares para nossos peludinhos!

Confira mais fotos da feirinha de adoção na nossa galeria e acompanhe novos eventos pelo Facebook.

#clickpata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.