As melhores postagens

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Animais que precisam de um lar - URGENTE

 Conheçam a seguir os animais que estão para adoção pelo GAAR. Eles precisam de um lar com amor e carinho para se sentirem seguros e dar amor aos seus tutores.


Pit jovem, super bonzinho e brincalhão, aguarda um lar pra vida toda.

Este meninão é um jovem pitbull super manso e brincalhão, que foi resgatado em Sousas. Ele ainda é um filhotão (tem menos de um ano), super bonzinho, fica super bem com outros cachorros e com gatos e, apesar de adorar brincadeiras, é um cão tranquilo. Este bonitão chegou a ser adotado, mas foi devolvido pois fez xixi no pneu do carro (obviamente esta foi a desculpa para a falta de compromisso com o animal). Quem quiser conhecê-lo e incluir este meninão verdadeiramente em sua família, entre em contato: Gabriela (19) 98111 0375





 
Dérik, um cãozinho que vai trazer muita alegria para seu lar!

Ele é o Dérik, ele foi achado perto de uma escola está hoje em lar temporário com nossa parceira Bete. Ele tem 6 meses, está vacinado e será doado castrado! Dérik é um cãozinho meigo, gentil, que adora brincar e se dá bem com outros animais! Quem quiser conhecer este fofo, entre em contato com a Bete: eliz.te06@hotmail.com






Bianca precisa de um novo lar com tutores especiais 

Bianca foi uma gatinha super assustada desde pequena. Ela sofreu muito quando pequena e nunca se recuperou totalmente do medo de humanos. Ela havia sido adotada pelo Paulo que, aos poucos, ganhou totalmente a confiança desta gatinha (veja aqui). Paulo teve problemas que o fizeram mudar para longe e, para nossa tristeza e desespero da gatinha, ele não pode levá-la. Agora Bianca está em lar temporário com a Marisa, que também já conquistou a confiança da gatinha. Mas, basta aparecer alguém desconhecido para Bianca ficar muito assustada e se esconder no primeiro cantinho que encontrar. Ela é uma gatinha muito meiga com as pessoas em quem confia e precisa de tutores que saibam respeitar sua timidez e ganhar sua confiança!

Ela está com 9 meses, já castrada e vacinada. Apesar de todo o stress com ambientes novos e pessoas desconhecidas, Bianca não ataca e não morde... ela simplesmente se esconde. Essa menina merece uma vida tranquila e um lar onde possa viver por toda a vida, com pessoas que se comprometam em fazer dela uma gatinha muito feliz!

Quem quiser conhecê-la, entre em contato:
Marisa (19) 8107-2507
contato@bloggaar.org


Silas, um gatucho que vai precisar de adotantes especiais


Silas, este loirinho lindo, já começou a vida em uma história muito sofrida. Ele e suas irmãs, Sabrina a Celeste nasceram em um bueiro sujo e úmido dentro da Unicamp, onde viveram com a mãezinha Sol, por 4 meses, sem cuidados (veja aqui). Após capturado, ele ficou algumas semanas em uma clínica conveniada junto com sua mãezinha, onde chegou muito assustado e aos poucos foi se acalmando. Mas, depois de tudo o que ele passou, este gatinho não é, e talvez nunca venha a ser, um gatinho super manso desses que adoram colo. Ele se acostuma sim, lentamente, com as pessoas que cuidam dele e, com tutores pacientes e responsáveis, ele pode sim ter uma vida feliz no lar que tanto merece!

Hoje Silas está hospedado com nossa super parceira Bia. Ela e seus filhos têm cuidado do Silas com muito carinho e paciência e, aos poucos, ele chegou até a dormir na cama com as crianças. Silas já está castrado e vacinado e aguarda a chance de ter um lar definitivo com tutores que saibam respeitar seus limites e que possam amá-lo incondicionalmente.

Quem quiser conhecê-lo, entre em contato com:
Marisa (19) 8107-2507
contato@bloggaar.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.