As melhores postagens

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Total Alimentos realiza 2º Encontro de Protetores de Animais

A proposta do E.N.A.P.A é estimular a parte educativa de quem se dedica à causa. O evento será realizado no dia 6 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Com o propósito de orientar, capacitar e beneficiar o trabalho de pessoas que se dedicam à causa da proteção animal, a fabricante de alimentos para cães e gatos, Total Alimentos, realiza pelo segundo ano consecutivo o Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, E.N.A.P.A. No dia 6 de outubro, das 9 às 17h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, os visitantes poderão trocar experiências com diversos profissionais renomados do setor.

“Esta é oportunidade que os protetores têm de conhecer melhor o assunto e achar soluções para seus problemas. Hoje, o tema está cada vez mais em pauta nas mídias sociais, temos um monte de gente querendo fazer o bem, porém, muitas vezes, sem o conhecimento necessário. Só por meio da educação que mudaremos a nossa realidade”, afirma Artur Ribas, gerente de marketing da Total Alimentos.

Entre os temas discutidos estão os benefícios da formalidade na prática; o uso das mídias sociais na causa; a educação humanitária na prevenção de maus tratos; a relação dos maus tratos animais e a violência contra as pessoas; formas de fazer acontecer sem pedir dinheiro; nutrição emergencial para recém-nascidos; a importância da parceria com veterinários/ castração baixo custo; entre outros pontos.

Além das palestras, os presentes poderão participar do programa “Max em Ação” (www.maxemacao.com.br), cujo propósito é levar ajuda aos animais necessitados de todo o Brasil, por meio do trabalho de ONGs e protetores. “Temos 320 ONGs cadastradas e 206 protetores, somando 526 ONGS/Protetores. Desde o lançamento do projeto, já foram doados mais de 75.600 kgs de rações Max por meio deste projeto. Nossa expectativa é aumentar cada vez mais nossa participação em causas do bem”, aponta Ribas.

Os interessados podem se inscrever no site www.maxemacao.com.br/2enapa

Sobre a Total Alimentos

Desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais, a empresa é detentora das marcas Max, Equilíbrio, Equilíbrio Veterinary, Naturalis, K&S, Doglicious, Líder, Nero, entre outras. No Brasil, foi a pioneira a obter a certificação de GMP/BPF, com Reconhecimento Internacional, para a divisão de Pet Food e Snacks, pela empresa de certificação SGS do Brasil.

A empresa possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada na cidade de Três Corações, sul do estado de Minas Gerais, onde conta com um parque industrial de 500 mil m² para produzir toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: Pet, para pequenos animais, e insumos, para animais de grande porte.

A fábrica está entre as 10 maiores plantas produtoras de alimentos para animais do mundo e atualmente exporta para mais de 40 países.

SERVIÇO
2º Max Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais.
Data: 6 de outubro de 2013
Horário: das 9 às 17h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – São Paulo

Texto enviado por Thais Martins (Hélice Comunicação)
imprensa@helicecomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.