As melhores postagens

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vamos passear?

Quem tem um cãozinho em casa sabe o quanto é importante dedicar tempo para que o peludo gaste sua energia. Além das brincadeiras diárias, carinho e atenção, cães, independente da raça, precisam de atividades ao ar livre e que o tirem da rotina. É por isso que é um hábito muito importante e saudável levar seu cãozinho para passear.

Nina, cadelinha cheia de energia e cliente
do Patinha Dog Walker
Foto de Patinha Dog Walker
Os cães costumam ter muita energia, principalmente os mais jovens, e se essa energia não for canalizada, muitas vezes pode gerar alguns desconfortos para seus tutores, como móveis roídos, objetos da casa destruídos, buracos no jardim, e até mesmo causar transtornos físicos e mentais no animal que pode vir a se tornar agressivo ou compulsivo. Além disso, com o tempo, o cachorro que não pratica atividades físicas, ou não sai para passear, pode vir a se tornar obeso e preguiçoso, o que poderá lhe causar diversas doenças e reduzir seu tempo de vida.

Quem tem um animalzinho, sabe que amor e cuidado são essenciais e por isso procura o melhor para seu pet, e tal consciência é muito boa. Por outro lado, a mesma consciência de desejar o melhor para um animal pode levar muitas pessoas a não terem um cãozinho em casa, pois não terá tempo para levá-lo para passear diariamente e não proporcionar todos os cuidados que o peludo precisa. Felizmente, hoje em dia, com os Dog Walker este é um problema fácil de ser resolvido.

Conhecendo esta necessidade do mercado atual e pensando no bem estar de muitos cães que residem em São Paulo, o casal Marília e Fernando começaram sua empresa Patinha Dog Walker, especializada em passeios com cães. ''A simples frase "VAMOS PASSEAR" para um animal faz um enorme sucesso, é fundamental para o equilíbrio físico e mental do cachorro e, claro, também muito prazeroso!!
O serviço de um Dog Walker é passear com os cães, trazendo-lhe mais alegria, boa forma, vida saudável, obediência e a sua diversão.'' declarou o casal ao Click Pata.

Teka, um exemplo de uma cadelinha que adora passear.
Foto de Patinha Dog Walker
Eles atuam na cidade de São Paulo/SP atendendo cães de todos os portes e idades. Dentre os serviços, oferecem diversas modalidades como o passeio relaxante, passeio corrida e as brincadeiras, que são realizadas no Parque do Ibirapuera, um reconhecido parque da capital paulistana, repleto de natureza e muito espaço para  diversão dos peludos. Os passeios duram de 30 minutos a uma hora e são sempre individuais. A Empresa só realiza passeios em grupos com animais que sejam da mesma família.

O cuidado com os cães durante os passeios também é essencial, e para isso, a Patinha Dog Walker se preocupa em sempre levar água, petiscos e brinquedos para seus clientes mais que especiais.

Os valores podem variar conforme tempo de passeio, porte e idade dos cães e além dos passeios individuais, a Patinha Dog Walker oferece planos mensais para manter o ritmo dos passeios a saúde do seu cãozinho.

Gostou da nossa dica de hoje? Quer conhecer melhor o serviço da Patinha Dog Walker? Então você vai gostar ainda mais de saber que os leitores do Click Pata ganham 30 minutos para conhecer o serviço. Basta informar que você conheceu a Patinha Dog Walker pelo blog do Click Pata e agendar o passeio! Lembrando que a promoção com o Click Pata só será válida se o serviço atender o bairro onde você mora em São Paulo/SP. 

Patinha Dog Walker
Atendimento: de segunda a sábado, das 7h às 20h
Telefone: (011) 9 9216-1321
Redes Sociais: Facebook

#clickpata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.