As melhores postagens

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Especial: Beleza que faz bem - Venda de cosméticos em prol da ATEAC

No próximo sábado, 13/07, a ATEAC participará de uma ação muito especial, em parceria com a consultora da Mary Kay Flávia Godinho e a loja de doces e cupcakes Pinky Cupcakes, localizada no bairro Cambuí em Campinas/ SP.

Se interessou? Então a proposta vai ficar ainda melhor se você souber que comprando produtos Mary Kay, parte da renda arrecadada com as vendas deste dia será destinada à ONG ATEAC, que realiza o lindo trabalho de Terapia Assistida por Animais, que estamos sempre acompanhando. A Mary Kay é uma marca de produtos de beleza e cosméticos que tem uma linha completa de produtos para cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias para mulheres de todas as idades. E os meninos, não fiquem tristes, a Mary Kay tem uma linha masculina de produtos também, com sabonete facial, espuma para barbear, gel pós barba, loção hidratante e fragrância corporal, então não pensem que foram esquecidos, heim?!

Para quem ainda não conhece a Mary Kay, será uma excelente oportunidade para conhecer seus produtos de qualidade e para aquelas que já conhecem e usam os produtos, uma oportunidade melhor ainda para renovar a necessaire e contribuir com a ATEAC.

E se você está achando que esta ideia já é bacana, fique sabendo que você será recepcionado pelos cães terapeutas da ATEAC , e a cada R$ 50,00 em compra de produtos Mary Kay, você vai ganhar um delicioso pop cake da Pinky Cupcakes, feito com muito carinho e especialmente para mimar os clientes Mary Kay!

Os Pinky Pops são deliciosos bolos no palito, super saborosos e cobertos com uma casquinha de chocolate. É de dar água na boca, além de serem lindos e super fofinhos!

Vai perder a oportunidade? De jeito nenhum, não é mesmo?! Então coloque na sua agenda e marque presença!

Quando? Sábado, 13/07
Que horas? Das 10h às 22h
Onde? Rua Dr. Sampaio Ferraz, 207 - Cambuí - Campinas, SP. Clique aqui para ver o mapa.

A ATEAC precisa muito de sua ajuda para continuar atendendo seus pacientes. No local também haverá a venda das camisetas da ONG. O valor de cada camiseta é de R$ 30,00 e toda a verba é destinada à ONG.  Você pode se informar com os voluntários sobre o programa de sócios da ATEAC e contribuir mensalmente com a causa.
Te esperamos lá na Pinky Cupcakes no próximo sábado!

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.