As melhores postagens

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eduardo e Henrique - Cantores do Bem


Quem gosta de animais e curte o Click Pata no Facebook já está antenado na dupla Eduardo e Henrique. Eles são os responsáveis pela música "Vou te Adotar", uma linda versão para a música do Luan Santana, "Te Esperando", que está bombando no youtube, não só nos acessos, mas nos elogios.

A música foi uma homenagem aos cães abandonados e às pessoas que se dedicam a eles, como a dupla nos contou em entrevista, e de fato, é uma linda homenagem! Uma letra tocante e sensível que você pode conferir no vídeo a seguir.



Gostou da música? Você pode obter o arquivo em MP3 solicitando diretamente à dupla, nos meios de contato no final deste post.

A dupla Eduardo e Henrique cantam sertanejo universitário. Os irmãos começaram na música desde novos e contam a história em seu site, onde inclusive você pode conhecer as outras músicas da dupla, que são super animadas!

O motivo de escrevermos sobre eles aqui, não é só devido a música "Vou te Adotar", mas também porque eles são exemplos de pessoas que fazem o bem, com o que sabem fazer bem. Já comentamos outros casos aqui de pessoas que dedicam parte de seus trabalhos para uma causa em que acreditam, como o caso do restaurante The Cook Store e as consultoras da Mary Kay, e a dupla Eduardo e Henrique é mais um exemplo admirável de quem busca o bem por meio de seu talento.

Você pode conferir a prova disso no próprio Facebook da dupla, onde eles postam constantemente shows que realizam em ações sociais, eventos em hospitais e até mesmo no evento de adoção do CCZ de Santana/SP. No último sábado (13/07) a dupla foi a grande atração da bicharada, voluntários, veterinários e visitantes do "arraiá" organizado pela instituição.

Claro que depois de tudo isso, não podíamos deixar de conversar com os meninos, que foram super atenciosos e nos concederam uma entrevista. Quer conhecer mais sobre eles? Confira a seguir:

CP: Quando vocês começaram a cantar, já pensavam em participar de ações sociais e eventos em prol de uma causa que vocês acreditam, ou isso foi acontecendo com o amadurecimento da dupla?
EH: Sim! Na verdade nosso primeiro show aberto ao público foi em uma quermesse beneficente em 2009 na Igreja do bairro onde moramos, Vila Maria. Mas antes mesmo de começar a tocar, sempre tínhamos uma vontade muito grande de poder fazer algo de bom para os outros. Foi quando em 2006 perdemos nosso pai, e a música chegou até nós, talvez por orientação Divina. A partir daí começamos a nos dedicar a ela e a usá-la como uma forma de trazer alegria a quem mais precisava.

CP: O que os levou a escrever a letra da música "Vou te Adotar"? Vocês possuem algum bichinho de estimação? Ele foi adotado?

EH: A música "Vou te Adotar" é uma versão que nós criamos como uma forma de levar um pouco de sensibilidade às pessoas e conscientizar sobre o ato da adoção. Além de ser uma homenagem aos cães abandonados e às pessoas que se dedicam a eles.

Nós temos três cães: um Daschund que fica com a gente no apartamento, um Rotweiller e um vira-latinha que adotamos em 2010, se chama Rambo. Estes ficam no nosso sítio em Mogi das Cruzes.

CP: Que recado vocês deixam para quem tem uma aptidão e quer usá-la para fazer o bem à uma causa?
EH: Para que não tenham receio de ajudar. Simplesmente façam por carinho e amor, porque garantimos que a recompensa de fazer o bem, seja para quem for, vale muito a pena! As energias são recarregadas e a vida fica muito mais divertida :)

Dá pra perceber que eles não estão de brincadeira, não é mesmo? E com certeza, o assunto é muito sério. Utilizar sua própria profissão ou negócio para fazer o bem e ajudar na luta de algo em que se acredita é uma linda atitude. Mesmo que seja uma pequena colaboração, certamente ela fará a diferença na vida dos que precisam e dos que recebem este carinho.

O Click Pata apoia atitudes como essa! Parabéns à dupla Eduardo e Henrique pelo maravilhoso trabalho! Em meio a finalização da gravação do primeiro CD, shows e tanto trabalho, eles conseguem se dedicar ao bem. Desejamos muito sucesso!

Eduardo e Henrique
Para enviar uma mensagem à dupla, agendar shows ou acompanhar o trabalho:

Site: http://www.eduardoehenrique.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/duplaeduardoehenrique
Twitter: https://twitter.com/duplaEHoficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/DuplaEHoficial
Contato: contato@eduardoehenrique.com.br | (11) 99815-2417

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.