As melhores postagens

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Max visita Sumaré nesse sábado


Nesse sábado, Sumaré terá uma visita mais que especial. O golden retriever mais famoso do país estará na cidade acompanhado de seu adestrador Daniel Moreira. 

A maior agropecuária de Sumaré, a Agroset, irá realizar uma comemoração nesse sábado, dia 27/04, em parceria com a ONG Viralatinhas; e contará com a equipe da Max divulgando o programa Max em Ação além da presença do fofo do Max para fotos com o público. O evento contará com pipoca e muita diversão. 

O Max estará das 9h até as 12h no endereço Rua Dom Barreto nº 650 em Sumaré/ SP. Não perca a oportunidade de tirar uma foto ao lado do Max e ajudar a ONG Viralatinhas!

Sobre a Max em Ação
O programa Max em Ação é uma iniciativa da Max - Total Alimentos para levar ajuda até os animais necessitados de todo o Brasil, por meio de ONGs, protetores e amigos dos animais. Para participar, basta recortar o selo de doação que você encontra nas embalagens de produtos Max e entregar para a ONG que deseja ajudar, inserir o selo nas urnas disponíveis em diversos Pet Shops apoiadores da ação ou enviar via correio para a Total Alimentos, Caixa Postal 51, CEP 37410-000, Três Corações. Agora, toda vez que você alimentar seu amigão em casa, poderá ajudar os animais que não tiveram tanta sorte ainda de ter um lar e uma família.

Conheça mais sobre o programa clicando aqui.

Sobre a ONG Viralatinhas
Fundada em 2002 por Tuca, Roseli, Arminda e Akemi, a Associação Viralatinhas de Sumaré atua de forma regularizada e competente em todas as regiões do município, com 100% do trabalho realizado por voluntários. É um órgão independente da estrutura do poder público, mas com a responsabilidade da discussão sobre as demandas da causa animal.

Conheça mais sobre a ONG Viralatinhas clicando aqui.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.