As melhores postagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Protesto pacífico contra as atividades do Instituto Royal

Quem acompanha os grupos de proteção a animais na internet e nas redes sociais com certeza já se indignou ao ler sobre o Instituto Royal e suas práticas de pesquisa em cães e outras espécies de animais.

O que mais tem indignado a nós, amantes de animais, é o fato de utilizarem o cruel método de vivssecção, que trata-se da abertura em utilizar o animal vivo nas pesquisas, abrindo-o, mutilando-o, submetendo-o a testes dolorosos e desumanos e depois de todo o sofrimento, o animal é eutanasiado.


Hitler incentivou tais pesquisas durante a Segunda Guerra Mundial e o cenário bélico tornou-se ainda mais monstruoso pelo fato de a vivissecção ter sido realizada nos humanos prisioneiros de guerra. judeus, negros, outras raças discriminadas pelo regime nazista, homens, mulheres e crianças, utilizados como cobaias vivas em pesquisas cosméticas e farmacêuticas. Se ao ler isso você está pensando: Claro que Hitler foi monstruoso, ele usou humanos! Mas aí, meu leitor, eu te conto: Hitler dizia que as raças as quais ele perseguiu eram "animais". Sim, meu amigo, ele fez como humanos, o que você pode achar "aceitável" que seja feito com animais. Então, se você acha mesmo que os animais não merecem os mesmos diretos que nós, ou que não estejam no mesmo patamar que os humanos, te convido a parar de ler por aqui mesmo, porque daqui pra frente, o teor desse post será em defesa dos animais. Só peço que tenha um pensamento: Quem está matando animais de forma cruel são os humanos, então reflita sobre qual espécie é de fato inferior.

A imagem da comoção nacional
A protetora e apresentadora Luisa Mell escreveu um post interessantíssimo contando como está a luta contra o Instituto Royal e você pode acompanhá-lo nesse link.

Nele você vai ver fotos das manifestações em frente ao local e como está a luta em defesa dos animais nos órgãos políticos.

Também está sendo divulgada uma petição na internet contra o uso de animais nas pesquisas do Instituto Royal, e você pode assiná-la clicando aqui.

O Instituto Royal está localizado na cidade de São Roque/ SP, no Km 56 da Rodovia Raposo Tavares. No dia 19/10 (próximo sábado) haverá uma manifestação pacífica em frente aos portões do local reivindicando o fechamento do Instituto.

Vamos vestir a camisa da proteção animal para que essas crueldades parem! Vamos para a rua!

Acompanhe em tempo real o que acontece no Instituto Royal clicando aqui.

Assista o vídeo da rede Anonymous Brasil no momento da invasão aqui.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.