As melhores postagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Luisa Mell participa do 2º Encontro de Protetores de Animais da Total Alimentos

No último domingo, 6 de outubro, a apresentadora, ativista e defensora dos animais, Luisa Mell esteve presente no Encontro Nacional de Apoio a Protetores de Animais, E.N.A.P.A, promovido pela fabricante de alimentos para cães e gatos, Total Alimentos, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A proposta do evento é de orientar, capacitar e beneficiar o trabalho de pessoas que se dedicam à causa da proteção animal, oportunidade em que os visitantes trocam experiências com diversos profissionais renomados do setor.

“Estou muito feliz e emocionada de participar deste Encontro, encontrar meus parceiros, pessoas que como eu lutam diariamente por uma causa tão nobre. É possível sim mudar o mundo e é com eventos como este que geram grandes mudanças”, afirmou a apresentadora. Luisa Mell também foi uma das palestrantes do E.N.A.P.A, sobre a Nota Fiscal Paulista, cuja verba pode ser revertida para ONGS de proteção animal. “É uma iniciativa nova, poucas pessoas conhecem. Aqui temos a oportunidade de explorar o assunto e mostrar aos cuidadores mais esse recurso para manter suas atividades”.

Benefícios da formalidade na prática; o uso das mídias sociais na causa; a educação humanitária na prevenção de maus tratos; a relação dos maus tratos animais e a violência contra as pessoas; formas de fazer acontecer sem pedir dinheiro; nutrição emergencial para recém-nascidos; a importância da parceria com veterinários/ castração baixo custo; entre outros pontos foram os assuntos discutidos durante o Encontro.


Além das palestras, os presentes participaram do programa “Max em Ação” (www.maxemacao.com.br), cujo propósito é levar ajuda aos animais necessitados de todo o Brasil, por meio do trabalho de ONGs e protetores. “Temos 320 ONGs cadastradas e 206 protetores, somando 526 ONGS/Protetores. Desde o lançamento do projeto, já foram doados mais de 75.600 kgs de rações Max por meio deste projeto. Nossa expectativa é aumentar cada vez mais nossa participação em causas do bem”, aponta Artur Ribas, gerente de marketing da Total Alimentos.

Sobre a Total Alimentos

Desde 1974 atuando no mercado de alimentos para animais, a empresa é detentora das marcas Max, Equilíbrio, Equilíbrio Veterinary, Naturalis, K&S, Doglicious, Líder, Nero, entre outras. No Brasil, foi a pioneira a obter a certificação de GMP/BPF, com Reconhecimento Internacional, para a divisão de Pet Food e Snacks, pela empresa de certificação SGS do Brasil.

A empresa possui uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada na cidade de Três Corações, sul do estado de Minas Gerais, onde conta com um parque industrial de 500 mil m² para produzir toda a sua linha de alimentos separados em duas divisões: Pet, para pequenos animais, e insumos, para animais de grande porte.

A fábrica está entre as 10 maiores plantas produtoras de alimentos para animais do mundo e atualmente exporta para mais de 40 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.