As melhores postagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Projeto "Me Leva Pra Casa?"

O lindo trabalho sonhado, idealizado e que vem sendo  muito bem realizado pelo blog Mundo Pet e sua autora Ana Piacente realizou no último sábado, 08/06, sua primeira ação de conscientização com a população do Jd. Rosolém, em Horotlândia/ SP.

O projeto nasceu após a Ana passar a visitar os animais do CCZ de Hortolândia e notar que quanto mais ficavam por lá, mais eles adoeciam e entristeciam. Apaixonada por animais, Ana decidiu fazer a diferença, fotografando os animais do CCZ e divulgando-os em seu Blog Mundo Pet, criado em 2009 para ajudar animais a conseguirem um lar.

Conheça mais sobre o projeto "Me leva pra Casa?" e saiba como ajudar para que essa iniciativa não pare.

Pipoca, a primeira cachorrinha do projeto.
Resumo do Projeto:
O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Hortolândia-SP possui muitos animais abandonados e não tem estrutura para cuidar deles. O projeto “Me Leva pra Casa?” tem o intuito de tirar os animais do CCZ e dar uma chance para eles encontrarem uma família.

A primeira cachorrinha do projeto é a Pipoca. Ela foi resgatada dia primeiro de maio e está super feliz. Ela nos conquistou com seu lindo sorriso (ela adora sorrir) e com seu jeito meiga e carinhosa.

Primeira ação do Projeto:

Sábado (08/06) aconteceu o primeiro dia do projeto “Me leva pra casa?”.
Nesse dia fizemos um trabalho de conscientização com a população do Jd. Rosolém, em Hortolândia-SP, com folhetos e banners informativos. Também levamos a Pipoca, a primeira resgatada do projeto.
Ela conquistou muitos olhares curiosos além de alguns apaixonados por animais. Ela foi super esperta, ficou dando beijos, carinho e tudo o que podia para ganhar uma família, mas infelizmente não foi dessa vez. A nossa Pipoca continua esperando por um lar.

Porém mesmo a Pipoca não sendo adotada, o nosso dia valeu muito a pena.
Vejam as fotos clicando aqui.

O projeto continua e a Pipoca também.

A Pipoca é um doce como vocês podem ver, muito esperta, meiga e carinhosa.
Já está castrada, vermifugada e vacinada.
Vejam esse vídeo e tentem não se apaixonar por ela ;)



Linda né?
Quem quiser adotá-la, envie e-mail para: blogmundopet@hotmail.com

Para ajudar o projeto a continuar, clique aqui.

Fotos e vídeo: Grazy Santiago
Texto e fotos extraídos do Blog mundo Pet

Camiseta do projeto:
Quer forma mais bacana de ajudar e ainda, literalmente, vestir a camisa? Garanta a sua camiseta do projeto "Me leva pra Casa?" E ajude a divulgar a causa!

Camiseta e Baby Look R$ 25,00

Para ajudar, basta enviar um email para blogmundopet@hotmail.com

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.