As melhores postagens

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Natureza no Mundo - Camisetas Premium JEFFER.SON

Quem ama animais, consequentemente gosta e cuida da natureza, assim como adora quando encontra uma peça da moda com uma estampa de animal. Isso vale principalmente para as mulheres, que são naturalmente mais antenadas na moda e, quando apaixonadas por pets, adoram desfilar com peças de roupas que mostrem uma parte deste amor.

Eu mesma adoro estampas animais, bijuterias com patinhas, gatinhos e cachorrinhos, adornos e mimos que mostrem em mim todo o amor que sinto pelos peludos aos quais dedico este blog, tentando não só ajudá-los, mas ajudar as ONGs a divulgarem seus projetos e mostrarem toda a seriedade de seu trabalho.

O mais legal que venho aqui contar hoje para todos os que curtem o Click Pata, é que a JEFFER.SON está lançando uma coleção de camisetas Premium super modernas, decoladas e com o tema "Natureza no Mundo". Para as meninas antenadas na moda, vale a pena conferir. São mais que as T-Shirts que ganharam popularidade recentemente, são verdadeiras peças de estilo que demonstram atitude, além de serem super confortáveis e vestir bem em qualquer corpo.

Ainda não conhecia as camisetas Premium JEFFER.SON e ficou curiosa?

Confira o texto a seguir com os detalhes da nova coleção e aproveite para dar uma passadinha no site da marca e conhecer todas as peças e seus modelos, clicando aqui.


NATUREZA NO MUNDO

Nesta edição, as camisetas Premium JEFFER.SON são apresentadas como a “NATUREZA NO MUNDO”. Transmitindo estilo, praticidade, liberdade e novas experiências.

A coleção é composta por 22 camisetas, com diferentes estampas e modelagens. As cores passeiam entre o bege, gelo, cinza mescla, chegando ao preto.

A natureza está representada pelas paisagens que permeiam a coleção como o Tibet, Sri-Lanka, Tailândia, Turquia, Ucrânia, Islândia, Noruega, Quênia, dentre outros.

Pensando em uma mulher que acredita que a vida é uma grande viagem de momentos e sentimentos, resultando em experiências em busca do equilíbrio com o seu “eu”.

Esta busca pode ser definida com o pensamento do poeta Mário Quintana: “Viajar é mudar a roupa da alma”, sintetizando a essência da coleção, JEFFER.SON – NATUREZA NO MUNDO.

PONTOS DE VENDA:

- E-shop: http://loja.jeffersonkulig.com.br/

- Loja própria: Rua Saldanha Marinho, 1570 – Batel Soho – Curitiba – PR – F. (41)3024-9181

- Quiosque - Shopping Curitiba - Piso L1: Av. Brigadeiro Franco, 2300 – Curitiba – PR

- Multimarcas em todo o país.

SOBRE A MARCA:

Jefferson Kulig, estilista no mercado há 20 anos, presente em vários pontos de venda no mercado nacional e internacional, em loja própria e multimarcas e há dez anos desfilando e fazendo parte do calendário oficial da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week, lança no mercado uma linha de Camisetas Premium. São peças em malha especial com caimento diferenciado, que não marcam no corpo, possuem uma elasticidade que proporciona mobilidade e conforto, não precisam ser passadas, o que as torna aliadas na economia de tempo e energia, dentro do conceito Easy Care. 

As estampas obedecem a processo de tecnologia digital, dando reprodução perfeita da imagem para o tecido. Trata-se de design único, respeitando os critérios ambientais, são desenvolvidas em cinco modelos que atendem aos diferentes perfis das mulheres variando as estampas. 

Camiseta Básica - Modelagem mais jovem e certa no corpo. 
Camiseta Evasê - Modelagem não marca o corpo, atende público em geral. 
Camiseta Regata - Modelagem regata. 
Camiseta Quadrada - Modelagem ampla, para atender tamanhos maiores ou para ficar mais despojado. 
Camiseta Longa - Modelagem longa, podendo ser usado como camiseta ou um vestido. 

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.