As melhores postagens

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comerciais com animais

Quem nunca se derreteu assistindo um comercial fofo com a participação de um animal?

Essa é uma grande estratégia dos publicitários para criar um vínculo maior entre marca e consumidor, gerar comentários de suas ações e gerar lembrança do comercial constantemente de forma agradável.

Vamos relembrar e conhecer alguns famosos comerciais que foram estrelados por animais?

Estrelado por Cauã Reymond e seu peludo da raça Bernesi Bolota, quem não riu e se encantou com este comercial das Havaianas? Mais que isso, muitas pessoas se identificaram com a sacada da marca em usar um hábito comum em cachorros para cativar seu público.



Este comercial da Volkswagen exibido apenas fora do país, foi feito para o pré-lançamento de um carro que aconteceria no Game Day. Ao latir em um cômico coral, os cães estão compondo a melodia tema de Darth Vader (do filme Star Wars), bem famosa entre os participantes do evento.


Esse comercial do Space Fox mostra um animal lúdico, uma espécie que seria o "Cachorro-Peixe". Irreal, porém inusitado e divertido.


Neste famoso comercial do Jetta, a WV mais uma vez utiliza um cachorro para associar ao produto. Em um carro tão surpreendente, coisas surpreendentes podem acontecer, como o fato de um cachorro falar só para elogiar o carro.


Neste comercial da Petrobrás o foco não é o pet, mas tem uma curta tomada onde mostra um cão da raça Golden Retriever torcendo pelo time de seu dono. 


Com certeza este comercial da Consul foi feito por um gateiro! Esse charmoso gato em computação gráfica fala sobre a qualidade do ar que respira e diz que é injustiçado porque leva a culpa dos espirros no local.

Além desses, tem os  famosos comerciais de ração e produtos pet, como os que seguem abaixo:












E você? Se lembra de outros comerciais com animais que tenha gostado muito?

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.