As melhores postagens

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Naturalis promove ação sustentável

Programa permite plantio de árvores típicas da Mata Atlântica

Serra da Careta, região a ser replantada pela Naturalis.
 O programa Plante uma Árvore já conquistou muitas pessoas que se preocupam com o futuro do nosso planeta. O programa é uma ação da Naturalis, que se compromete com o meio ambiente e a sustentabilidade. Essa ação já plantou 10 mil e pretende plantar mais 10 mil árvores típicas da Mata Atlântica com você, como araucária, cedro, ipê-roxo, ipê-amarelo, pau-de-ferro, jacarandá, entre outras.

A Serra da Careta, um lugar que atualmente faz parte das áreas devastadas da Mata Atlântica, agora está ganhando vida com as novas mudas plantadas pelo programa. “A Total Alimentos nos dá um belo exemplo. Particularmente escolho empresas e produtos que apresentam conduta ética, de preservação e respeito ao meio ambiente e aos animais. Minha participação no programa se deu justamente por acreditar que a mudança virá ao longo do tempo, e que temos de valorizar e estar juntos em tudo o que nos faça avançar para o desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida”, afirma Maria Lúcia de Campos Aregami, que já ajudou a plantar quatro árvores com o programa, sendo duas araucárias, árvores nativas das florestas e campos do sul do país.

O melhor do programa é que você pode ajudar a plantar quantas árvores quiser. É só enviar o código de barras dos produtos Naturalis, escolher a espécie que deseja plantar e pronto, a Naturalis planta uma árvore para você. Você ainda fica sabendo de detalhes sobre a sua nova árvore, como data do plantio, desenvolvimento da muda e as atividades de reflorestamento.

Não deixe de participar, basta comprar um produto da Naturalis, cadastrar o código de barras pelo site (http://www.naturalistotalalimentos.com.br/planteumaarvore) ou enviar via correio através da Caixa Postal 51 CEP 37410-000.

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.