Em torno de 10 gatos estão vivendo nos arredores da Praça do Coco em Barão Geraldo em situação de abandono. Eles têm sido alimentados diariamente por uma amiga dos animais, a Ísis, e o GAAR ajudará com as castrações. Mas para dar conta desta galera com rapidez, precisamos de ajuda! A Ísis está precisando muito de ajuda com ração para os gatos e nós precisamos de ajuda para bancar essas castrações, antes que mais gatas procriem por lá!
Já faz meses que a Ísis percebeu o acúmulo de gatos no local e passou a alimentá-los, também com o intuito de castrá-los. Nesse meio tempo, uma das fêmeas mais ariscas teve cria, aumentando o problema. Além desses gatões estarem não estarem vivendo com dignidade, Ísis nos contou que já chegou a encontrar alguns gatos atropelados nos arredores da praça.
Uma boa parte desses gatos são ariscos e irão precisar continuar por lá até que possam ser acolhidos em lares temporários que possam socializá-los. Mas, alguns desses fofos já se tornaram dóceis com todo o carinho e a atenção que recebem da Ísis, e serão encaminhados para adoção. Dois dos mais dóceis são a filhote Pipoca de 4 meses e o simpático adulto Frajola.
Quem puder contribuir com essa empreitada, doando ração e bancando castrações, ou quem puder adotar um deles, entre em contato conosco:
Ísis (19) 9615-0938
Juliana (GAAR) (19) 8413-3946
Aproveitamos para lembrar que abandono de animais é crime. Se você testemunhar um animal sendo abandonado em local público, denuncie imediatamente à polícia e ligue para o CCZ de sua cidade para realizar o recolhimento do animal no local. Para denunciar, você não precisa de muitas informações sobre o indivíduo, além disso, qualquer pessoa pode "dar uma bronca" em quem abandona animais. Não feche os seus olhos para crimes contra animais!
#clickpata
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.