As melhores postagens

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Click Pata no PetRede

Queridos amigos, o coração do Click Pata está pulando de alegria! Agora você pode conferir o conteúdo do Click Pata também no Portal PetRede!

Estamos em parceria com o portal de Alexandre Domingues onde ganhamos uma coluna para publicar nossos posts e notícias da região de Campinas.

Vocês já podem conferir dois posts publicados lá clicando aqui e aqui. Vale a pena continuar conferindo nossos posts aqui e diariamente também lá no PetRede, pois estaremos levando informações atualizadas em ambos os blogs.

No PetRede você ainda poderá conferir outros colunistas sobre os mais diversos assuntos, cuidados específicos com felinos, caninos, animais silvestres, proteção ambiental... enfim! Conteúdo sobre nossos animais amados é o que não falta!

Agradecemos muito e principalmente a todos os leitores do Click Pata  pessoas que confiam em nosso trabalho, ONGs que nos procuram para divulgar seus eventos e feiras de adoção. Começamos este trabalho tão recente e já temos tanto reconhecimento! E é para isso que estamos aqui! Vamos continuar trabalhando por nossos animais, ajudando a causa para qual nascemos, lutando por condições dignas para nossos animais e divulgando para um público cada vez maior como cuidar, manter e AMAR um animalzinho!

Encontre o PetRede também nas Redes Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/PetRedeBrasil
Twitter: https://twitter.com/petrede
Google+: https://plus.google.com/110829729943453293942/

#clickpata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta postagem. Todos os comentários serão moderados. Comentários preconceituosos, ou de teor comercial não serão permitidos.